Bancada do Solidariedade na Assembleia desmente ida para outro partido
Em nota, deputados informam que compor a base do Governo é um assunto em discussão no grupo
Os deputados estaduais que integram a bancada do Solidariedade na Assembleia Legislativa de Pernambuco divulgaram na última segunda-feira (7/8) nota desmentindo a ida dos parlamentares para o PSDB, partido da governadora Raque Lyra.
Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, na semana passada, o líder da bancada, deputado Luciano Duque, anunciou que a bancada avalia a possibilidade de migrar da condição de independente para base do Governo.
"Nós, deputados estaduais do Solidariedade, reforçamos nosso compromisso com a legenda. Não existe nenhuma movimentação para saída do partido. Nossa bancada tem se reunido para dialogar sobre uma possível integração à base do Governo na Casa", diz um trecho da nota, assinada por Luciano Duque.
Ele avisou também que os parlamentares ainda discutem o assunto. O deputado Lula Cabral opta por continuar na condição de independente, como permite o Regimento Interno da Casa. "Ainda estamos aprofundando esse diálogo, sempre respeitando os interesses de Pernambuco e os colocando em primeiro lugar", acrescenta a nota. Fabrízio Ferraz e Gustavo Gouveia são os outros dois nomes que integram a bancada na Alepe.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.