Logo Folha de Pernambuco

Bolsonaro concede entrevista à Família Tércio e diz que "é uma missão divina estar na presidência"

Presidente fez questão de lembrar o episódio da facada como exemplo - Divulgação

Na entrevista concedida, na manhã de hoje, pelo presidente da República, Jair  Messias Bolsonaro à Rádio Novas de Paz, foram abordados vários temas como os desafios de governar o Brasil, pandemia da Covid-19, passaporte sanitário e o cenário econômico brasileiro. Durante a entrevista, quando perguntado pelo Pastor Francisco Tércio sobre se ele tem uma missão divina governar o País, Bolsonaro disse que sim.

O presidente, inclusive, fez questão de lembrar o episódio da facada como exemplo. "Foi um milagre. Passei por quatro cirurgias. Graças a Deus, o meu fígado não foi atingido e, portanto, é uma missão divina estar na presidência ", comentou.Já a deputada Clarissa Tércio fez questão de perguntar a opinião do presidente sobre o decreto estadual de Pernambuco que obriga a apresentação do comprovante de vacinação dos fiéis, na entrada dos templos religiosos e o presidente disse que considerava repugnante e que ele tinha poderes para via decreto impor em todo o País o passaporte vacinal, assim como decretar lockdown, mas que jamais faria.

"O governo exige o comprovante de vacinação nos ônibus também? ", questionou Bolsonaro.Já o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio falou sobre a questão da alta dos preços e o presidente considerou que o consumo aumentou muito na pandemia e, portanto, essa alta de preço foi registrada, em diversas localidades do mundo. Na opinião do Pastor Júnior Tércio, as medidas restritivas como o "Fique em Casa", também contribuíram para a alta da inflação e o presidente Bolsonaro concordou. A entrevista de hoje mostra o alinhamento político entre o Presidente Bolsonaro e a família Tércio.

Veja também

"Doomscrolling": pessoas que veem conteúdo negativo por horas ficam mais deprimidas, diz estudo
CIÊNCIA

"Doomscrolling": pessoas que veem conteúdo negativo por horas ficam mais deprimidas, diz estudo

EUA diz estar comprometido com uma 'solução diplomática' no Líbano
Diplomacia

EUA diz estar comprometido com uma 'solução diplomática' no Líbano

Newsletter