Câmara: Não governo Pernambuco olhando o PSB
"A gente tem que separar muito PSB de Governo do Estado. Eu não governo Pernambuco olhando o PSB. Governo Pernambuco olhando todos os pernambucanos. No caso de Luciano é muito específico. Uma conversa minha com o secretário e presidente de Suape, nós decidimos retirar ele. Nós fazemos isso todos os dias com muita gente. Então, é muito importante esclarecer isso que não tem nada a ver com essa questão de PSB ou não a saída de Luciano Vasquez", declarou.
O governador explicou que a decisão foi tomada levando em consideração o futuro do Porto de Suape. "Suape é um porto que tem que se desenvolver cada vez mais, o Canal do Panamá está sendo alargado, precisamos ter uma equipe cada vez mais profissional. E a gente está levando em conta em tudo o que a gente faz em Pernambuco", afirmou.
Questionado se está faltando unidade no PSB, Paulo Câmara voltou a dizer que respeita o resultado das urnas. "O PSB é um partido democrático, as urnas se fecharam no segundo turno. A gente tem que respeitar os resultados, isso faz parte da política. Tem gente que ganha, tem gente que perde. Eu respeito o resultado das urnas. As críticas podem vir, eu vou continuar trabalhando da forma que eu sempre trabalhei, ouvindo as pessoas, dizendo o que pode ser feito e o que não pode e ajudando aqueles que querem me ajudar a governar Pernambuco", disse.
Com informações de Tauan Saturnino, da Folha de Pernambuco.
Veja também
Energia
SP ainda tem 36 mil casas sem energia na tarde deste domingo
Futebol