Câmara participa de ato de campanha em Santa Cruz do Capibaribe

Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe - Sergio Figueiredo/Divulgação
O governador Paulo Câmara (PSB) participou, na noite desse domingo (25), de ato de campanha da coligação Mais Avanços, Mais Conquistas, do prefeito Edson Vieira (PSDB), em Santa Cruz do Capibaribe. O evento contou com a presença de lideranças do PSB. Após comício, a chapa majoritária promoveu uma caminhada pelas ruas do município.

Além de Paulo Câmara, estiveram presentes do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o ministro Bruno Araújo (PSDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), entre outros. O candidato a vice-prefeito Dida do Nan (PSB) também acompanhou o ato.

Paulo Câmara reafirmou seu compromisso com o município. “Santa Cruz quer continuar com esse trabalho correto. Edson é uma pessoa que tem pé no chão, que tem capacidade de ouvir, mas, acima de tudo, tem capacidade de fazer as coisas bem feitas para seu povo. Santa Cruz quer continuar com isso e é isso que vai acontecer. Temos muitos desafios, mas a gente vai fazer juntos. Vamos fazer parcerias cada vez maiores para melhorar a vida de Santa Cruz”, destacou.

Diogo Moraes lembrou que foi esse grupo o responsável pela entrega do Calçadão Miguel Arraes, da PE-160, além de outras ações. “Esse palanque tem um governador, um ministro, um deputado federal, que vai dar a maior vitória de Santa Cruz. Isso se faz com amor, alegria no coração e não custa nada”, declarou.

Por sua vez, o prefeito Edson Vieira falou da importância de ter aliados. “Quem é o candidato que tem desde o presidente ao governo, ao deputado federal? Santa Cruz não quer mais voltar ao passado. Eu fico feliz com este palanque que está aqui, com essa força que o povo me deu. Faço de tudo pra honrar o povo” afirmou. “Eu amo o que faço. Tenho certeza que vocês não vão arredar o pé. Quando chegar domingo só vai dar 45!”, completou.

Veja também

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores
Incêndios

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Newsletter