Logo Folha de Pernambuco

Candidata ao Governo do Estado Marília Arraes visita a Folha de Pernambuco

Visita da candidata Marília Arraes à Folha de Pernambuco - Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, visitou a Folha de Pernambuco nesta segunda-feira (22). 

Marília foi recebida pelo presidente do Grupo EQM, do qual faz parte a Folha, Eduardo de Queiroz Monteiro; e por Mariana Costa, diretora Administrativa; Paulo Pugliesi, diretor Executivo; José Américo Lopes Góis, diretor Operacional, e o assessor da presidência do Grupo EQM, Jony Ramos.

Também receberam a candidata do Solidariedade a editora-chefe da Folha de Pernambuco, Leusa Santos; a gerente da Rádio Folha 96,7 FM, Marise Rodrigues; e os colunistas da Folha Renata Bezerra de Melo, Roberta Jungmann, Tarcísio Regueira (Bocão) e Edmar Lyra. 

“Marília tem uma relação que guarda história com a família dela. Você é muito bem-vinda, tem uma capacidade de luta extraordinária”, destacou o presidente Eduardo de Queiroz Monteiro, que falou sobre a história de vida da candidata e ressaltou o papel de resistência da Folha de Pernambuco no jornalismo. 

“Queria agradecer a relação que a gente sempre teve com a Folha, de muito respeito”, falou Marília. “A Folha sempre tratou a política com seriedade”, completou a candidata. 

“Eles estavam esperando que eu fosse ser senadora deles. Eu não concordava com a estratégia, não se faz eleição sem falar do presidente”, falou Marília em relação a possíveis alianças em eventual segundo turno com os candidatos Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB). “A estratégia mais importante da oposição deveria ser derrotar o PSB”, acrescentou.

Antes da visita, Marília foi sabatinada na Rádio Folha 96,7 FM. Ela também visitou a redação integrada da Folha de Pernambuco.

Veja também

8 de janeiro: passados dois anos dos ataques, STF mira financiadores dos atos golpistas
BRASIL

8 de janeiro: passados dois anos dos ataques, STF mira financiadores dos atos golpistas

EUA impõem sanções a membro do alto escalão do governo húngaro, acusado de corrupção
ESTADOS UNIDOS

EUA impõem sanções a membro do alto escalão do governo húngaro, acusado de corrupção

Newsletter