Logo Folha de Pernambuco

Candidata Marília Arraes (Solidariedade) vota no Recife

Marília votou por volta das 9h20

Marília vota no Recife - Ed Machado/Folha de Pernambuco

A candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes, do Solidariedade, chegou ao Colégio GGE do Parnamirim, na zona norte do Recife, onde vota por volta das 9h20. 

Acompanhada da família e vestindo vermelho, do candidato a vice-governador Sebastião Oliveira, de vereadores do Recife da base aliada e de deputadas e deputados eleitos, a candidata disse estar confiante na virada. Na hora do voto na urna, ela foi acompanhada da filha mais velha.

"Fizemos o que estava ao nosso alcance nesse segundo turno. Minha trajetória política sempre foi ao lado do povo, e o voto será consequência disso", declarou Marília.

Reafirmando seu apoio ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva, Marília disse que quer refazer a "parceria que fez Pernambuco avançar", quando Eduardo Campos, seu primo, foi eleito quando Lula era presidente.

"Essa nossa geração tem o dever de defender e consolidar a democracia que a geração anterior conquistou (...) Essa foi a eleição mais importante nesse sentido, por isso que é tão importante falar do Brasil, por isso que, durante minha campanha inteira, ressaltei a importância de falar sobre o projeto nacional, e Pernambuco está inserido nele", complementou Marília.

A candidata seguiu depois para acompanhar em Serra Talhada, no Sertão, o voto do seu candidato a vice.

Marília concorre com Raquel Lyra (PSDB) a governadora de Pernambuco.

Veja também

Marta é campeã pela 1ª vez da liga americana com o Orlando Pride
futebol

Marta é campeã pela 1ª vez da liga americana com o Orlando Pride

Esposa de Maurício Kubrusly explica por que topou filme que aborda diagnóstico de demência do marido
documentário

Esposa de Maurício Kubrusly explica por que topou filme que aborda diagnóstico de demência do marido

Newsletter