Candidatos à Prefeitura do Recife apresentam propostas e participam debate nesta quarta (18)

Candidatos estarão frente a frente em debate promovido pela UFPE

Prefeitura do Recife - Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

A agenda dos candidatos à Prefeitura do Recife, ontem, foi marcada por sabatinas, gravações para o guia e preparação para o debate que acontece hoje, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), das 14h às 16h, no Auditório Professor Paulo Rosas, na UFPE.

Ontem, prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), participou de encontro na sede da Associação Pernambucana de Cegos (Apec), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Campos reforçou o compromisso com o fortalecimento de políticas públicas para a inclusão de pessoas com deficiência.

Entre suas propostas, destaca-se a requalificação de mais 50 quilômetros de calçadas nos próximos quatro anos, com adequação desses espaços para garantir acessibilidade. Hoje, o socialista cancelou sua agenda para participar do velório e sepultamento do deputado estadual José Patriota, em Afogados da Ingazeira, no Sertão. 

Gilson Machado (PL), alegando motivos pessoais, não participou de atividades públicas ontem (17). Hoje, o candidato grava uma sabatina e participa do debate na UFPE e, em seguida, fará a gravação para o guia eleitoral.

Ontem, Daniel Coelho (PSD) participou de sabatina promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL), em que apresentou propostas para revitalizar o centro da cidade, destacando programas como o Morar no Centro, Bairro do Futuro, Prefeitura Presente e Centro Seguro. Hoje, além do debate na UFPE, Daniel participa de caminhada no Córrego do Inácio, às 18h.

Dani Portela (PSOL) gravou, ontem, material para uma candidata a vereadora da sua coligação. Hoje, a psolista se reúne com movimentos sociais, às 10h, no bairro da Boa Vista. Às 14h, participa do debate e às 18h tem encontro com coletivos LGBTQIAPN+ na Casa Marielle, no Derby. Tecio Teles (Novo) não teve compromissos públicos ontem. Hoje, o candidato marca presença no debate.

 

 

 

Veja também

Ao subir a Selic, BC usa expressão sobre economia aquecida pela primeira vez em nove anos
BANCO CENTRAL

Ao subir a Selic, BC usa expressão sobre economia aquecida pela primeira vez em nove anos

X diz que troca no provedor de rede ocasionou "inadvertida" volta do serviço e prevê nova "em breve"
BRASIL

X diz que troca no provedor de rede ocasionou "inadvertida" volta do serviço e prevê nova "em breve"

Newsletter