Carlos Augusto manda mensagem pelas redes sociais
Agradeceu, ainda, a todos que colaboraram com sua campanha eleitoral que “trabalharam de forma incansável, para mostrar que existe alternativa nessa eleição, que o Partido Verde pensa diferente, pensa para a frente, pensa na sustentabilidade por uma vida melhor”.
“Conversei com muita gente, entendi melhor os problemas da cidade e os sonhos das pessoas. Cada passo dado, cada bairro visitado, tudo valeu a pena”, afirmou.
Entre o ano passado e 2016, o verde já havia percorrido 200 quilômetros das 18 microrregiões do Recife, durante o Projeto “Recife Bom Para Viver”. Na campanha, ele voltou a visitar todas as microrregiões, quando as populações reclamavam do fato da cidade “estar jogada” e “abandonada”. E também suja, segundo o verde: “Infelizmente o lixo virou paisagem no Recife”, diz.
Ainda neste sábado Carlos Augusto fez panfletagem na UR-10, no bairro do Ibura. Em seguida, esteve na feira do Ipsep, onde distribuiu santinhos e conversou com os feirantes.
No início da tarde, Carlos Augusto participou de carreata com panfletagem em sete bairros: Engenho do Meio, Roda de Fogo, San Martin, Monsenhor Fabrício, Cordeiro, Iputinga e Caxangá. Depois, participou de um almoço com aliados, em Boa Viagem, de onde seguiu para Ilha de Deus, na Imbiribeira.