Logo Folha de Pernambuco

Clarissa e Junior Tércio dizem que “sentimento das ruas é pela reeleição de Bolsonaro”

Legisladores dizem que rua é o principal termômetro eleitoral.

Tércios: “O povo quer Bolsonaro de novo”

Na opinião da deputada Clarissa Tércio (PP) e do vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio (PP), o sentimento das ruas é o principal termômetro e, segundo eles, tem mostrado que o povo quer reeleger Bolsonaro na presidência  do Brasil. 

“Nosso Presidente é um homem temente a Deus, defensor da família e mostra seu compromisso com a população. Bolsonaro tem trabalhado incansavelmente por dias melhores e o povo brasileiro reconhece isso. É visível esse reconhecimento, nas ruas e o sentimento do povo é o principal termômetro", disse. 

"Somos bolsonaristas, com muito orgulho porque nosso Presidente é um defensor da ordem e do progresso do nosso País”, destacou Clarissa Tércio.

A parlamentar destacou ainda alguns feitos do Governo Federal como o trabalho voltado para a apreensão de drogas, redução de homicídios e crimes violentos, entre outros. 

Já o Pastor Júnior Tércio, destacou a atuação de Bolsonaro ao longo do seu mandato. “Nosso presidente trabalha todos os dias, para reduzir impostos e melhorar a vida dos brasileiros. O Auxílio Brasil, por exemplo, beneficia milhares de famílias que poderão contar com esse valor mensalmente para colocar mais comida, na mesa. É um presidente sensível ao sofrimento do nosso povo”, disse o vereador.

Clarissa e Júnior Tércio são conhecidos por representar o bolsonarismo, no estado e fazem questão de mostrar isso. As pautas dos parlamentares são totalmente alinhadas com as do Governo Federal.

 A deputada vai concorrer a uma vaga, na Câmara dos Deputados, para aumentar a base aliada do presidente, no Congresso Nacional e o Pastor a uma vaga, na Alepe, onde será um defensor do Presidente e suas pautas.

Veja também

Governo espera arrecadar R$ 17 bi até final do ano com pacote de receita
BRASIL

Governo espera arrecadar R$ 17 bi até final do ano com pacote de receita

Militar 'kid preto' será ouvido na próxima semana, e PF deve complementar relatório enviado ao STF
PLANO GOLPISTA

Militar 'kid preto' será ouvido na próxima semana, e PF deve complementar relatório enviado ao STF sobre plano golpista

Newsletter