Logo Folha de Pernambuco

Clarissa Tércio pede reforço policial para conter ilícitos na Marcha da Maconha em Jaboatão 

Deputada federal Clarissa Tércio (PP) - Foto: Divulgação

Totalmente contrária à realização da 1ª Marcha da Maconha em Jaboatão dos Guararpaes, programada para o próximo dia 28 de maio, a deputada federal Clarissa Tércio (PP) solicitará reforço policial no local, para que se apure eventuais condutas criminosas, e uso ou tráfico de entorpecentes. 

A deputada também fará pedido de informação ao poder público, para saber se haverá aplicação de recursos públicos, nesta manifestação, assim como vai protocolar Voto de Protesto à realização do evento.

“Farei o que estiver ao meu alcance para que a polícia acompanhe e identifique se haverá consumo e tráfico de drogas, no local. Grande parte da população jaboatonense é cristã, com valores e princípios que vão de encontro a essa apologia ao uso de drogas, defendida pela esquerda e, portanto, considero essa marcha uma afronta à lei e à ordem pública”, reforçou.

A deputtada lembra que existem relatos de que em outras edições da Marcha da Maconha, realizadas pelo país, participantes foram visto fumando a erva em público. "Isso acontece sem qualquer constrangimento, o que nos deixa muito preocupados”, afirmou Clarissa Tércio.

Como realiza um trabalho voltado para a recuperação de pessoas envolvidas com drogas há mais de 12 anos, conhece de perto os danos que o uso de entorpecentes causa na vida de quem usa e na de toda família. 

“A maconha é a porta de entrada para o uso de outras drogas mais fortes. Por isso, precisamos combater esse mal que destrói relações, sonhos, vidas e famílias. Além disso, é considerado o mal do século e não podemos nos calar, diante de uma prática que só traz prejuízo aos lares, motiva diversos tipos de delitos e que é proibida por lei”, completou a parlamentar.

 

Veja também

Com apoio do MDB de Nunes, Ricardo Teixeira caminha para presidência da Câmara de SP
SÃO PAULO

Com apoio do MDB de Nunes, Ricardo Teixeira caminha para presidência da Câmara de SP

RG de pet: governo inicia em janeiro cadastro nacional de cães e gatos
DOCUMENTO

RG de pet: governo inicia em janeiro cadastro nacional de cães e gatos

Newsletter