Coligação de Marília não atende apelo do jurídico de Raquel e começa guia eleitoral na sexta

Campanha do PSDB solicitou o adiamento do guia em função do luto de Lyra

A candidata da coligação Pernambuco na Veia ao Governo do Estado, Marília Arraes (Solidariedade), decidiu iniciar seu programa eleitoral gratuito de televisão e rádio nesta sexta-feira (7). Nesta manhã de quarta (5), o jurídico da campanha da sua adversária Raquel Lyra (PSDB) chegou a fazer um apelo para adiar o guia eleitoral em função do luto vivido pela tucana. A postulante do PSDB perdeu seu marido Fernando Lucena no último domingo, vítima de um infarto fulminante no dia da eleição.

Por meio de nota, Arraes informou que se solidariza e compreende "o momento pessoal de dor" da adversária, mas entende que a disputa precisa seguir com diálogo.

NOTA OFICIAL

A candidata da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo do Estado, Marília Arraes, decidiu dar início ao seu programa eleitoral gratuito de televisão e rádio nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, conforme determina o calendário estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Marília Arraes se solidariza, mais uma vez, com a candidata Raquel Lyra, e compreende seu momento pessoal de dor. No entanto, acredita na importância de dar prosseguimento ao diálogo com a população de Pernambuco e no apoio à candidatura presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, que também estará retomando, nesta sexta-feira, a sua caminhada no segundo turno das eleições.

COLIGAÇÃO PERNAMBUCO NA VEIA

Veja também

Quando Neymar deve voltar a jogar pela seleção brasileira? Entenda a situação do jogador
Futebol

Quando Neymar deve voltar a jogar pela seleção brasileira? Entenda a situação do jogador

Especialista em avião e balão e produtor cultural: quem é o piloto que desapareceu na Venezuela
BRASILEIRO

Especialista em avião e balão e produtor cultural: quem é o piloto que desapareceu na Venezuela

Newsletter