Collins diz não temer perder hegemonia evangélica

Cleiton Collins anunciou que não vai apoiar nenhum candidato no segundo turno - Divulgação
Deputado estadual e quarto colocado na corrida pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Cleiton Collins (PP) disse não temer de perder a hegemonia evangélica no município. Durante a campanha do primeiro turno, a disputa por apoios do segmento ficou clara entre os postulantes.

“Tenho eleitorado fiel, em todos os aspectos. Saí vitorioso da disputa”, avaliou Collins, em conversa com o Blog da Folha, acrescentando que, para prefeito, alcançou os quase 40 mil votos que o elegeram para deputado estadual.

O parlamentar, que declarou que não apoiará nem Anderson Ferreira (PR) nem Manoel Neco (PDT) no segundo turno, disse esperar que o seu eleitorado saiba da sua posição. “Até agora eu não vi conceito de programa de governo. Meu pedido é que eles (os candidatos) façam campanha de proposição e não de ataques. A gente sai de cabeça erguida”, garantiu.

Collins ainda fez um apelo aos seus opositores. “Meu pedido é que os candidatos façam um segundo turno diferente do primeiro. Que demonstrem o plano de governo. O que eles têm para fazer por Jaboatão. Que não façam como foi no primeiro turno, com ataques mentirosos, de forma acusatória”, declarou.

Veja também

Lula tem reunião com Dilma, Alckmin, Rui Costa e Haddad
BRASIL

Lula tem reunião com Dilma, Alckmin, Rui Costa e Haddad

Pausas, hidratação e ventilação: cuidados que Iza, grávida de 8 meses, terá no show do Rock in Rio
SAÚDE

Pausas, hidratação e ventilação: cuidados que Iza, grávida de 8 meses, terá no show do Rock in Rio

Newsletter