Com João Campos de recesso, Victor Marques assume comando da Prefeitura do Recife pela primeira vez
"Não vou estar passando o cargo, vou passar a serviço e trabalho", disse o prefeito em vídeo
O prefeito de Recife, João Campos (PSB), anunciou nesta sexta-feira (17) que entrará em recesso para um período de descanso. A pausa, segundo ele, é uma oportunidade para recarregar as energias e retornar com mais disposição para dar continuidade às ações da gestão municipal.
Durante sua ausência, o vice-prefeito, Victor Marques (PCdoB), assumirá a liderança da Prefeitura e a coordenação das atividades em andamento. "Victor vai seguir o trabalho e a gestão da prefeitura e eu não vou estar passando o cargo, vou passar a serviço e trabalho", disse João.
"Enquanto isso, Victor Marques fica aqui gerenciando a Prefeitura e todas as ações de nossa gestão. Tenho certeza que ele vai pegar no serviço para a gente seguir com todas as entregas para os recifenses", afirmou o prefeito em suas redes sociais.
Leia Também
• "A contribuição de João Campos para o partido é inestimável", afirma presidente nacional do PSB
• "O futuro começa hoje e ele se chama juventude", afirma Geraldo Alckmin sobre João Campos
• João Campos transita em Brasília para garantir espaços, sem deixar brechas
O prefeito interino dos próximos dias garantiu a continuação dos trabalhos. "Vamos embora, o trabalho vai continuar, a gente vai seguir acompanhando todas as obras prioritárias. Tenho certeza, João, que você vai voltar recarregado para gente trabalhar muito mais", disse Marques em vídeo.
O prefeito encerrou a publicação garantindo que, em breve, estará de volta para continuar os trabalhos em prol do avanço da cidade.