Confira a nova identidade visual da Prefeitura de Olinda para a gestão da prefeita Mirella Almeida
O lançamento oficial da identidade visual deve ser feita nas próximas semanas
Nova marca para a gestão de Mirella Almeida (PSD) deve ser lançada oficialmente nas próximas semanas pela prefeita eleita e seu vice-prefeito Chiquinho (PSD). A marca traz o slogan "A Cidade da Gente" e aposta em cores vibrantes e elementos que representam a diversidade e o espírito acolhedor de Olinda.
Referências ao farol e ao Mercado Eufrásio Barbosa fazem parte da composição da marca. Além disso, um traço curvo na base do logotipo, que remete a um sorriso, é o principal destaque visual, reforçando mensagens de alegria e positividade.
Leia Também
• Lula da Fonte integra Comissão Representativa durante recesso parlamentar
• Projeto da Reforma Administrativa é aprovado em comissões da Câmara do Recife
• Raquel Lyra faz balanço de dois anos de gestão em visita à Folha de Pernambuco
Fontes ligadas à gestão indicam que a proposta é transmitir proximidade e reforçar o compromisso da administração com a inclusão e a participação cidadã. A nova identidade visual também busca refletir o espírito comunitário e a essência cultural da cidade, marcando o início de um novo ciclo de gestão.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.
Confira: