Logo Folha de Pernambuco

"Coração leve e tranquilo", diz João Campos após votar em Apipucos, na Zona Norte; veja

João Campos demonstrou tranquilidade em relação ao pleito municipal na capital pernambucana

Candidato à reeleição, João Campos vota, em Apipucos, Zona Norte do Recife - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Candidato à reeleição no Recife, João Campos (PSB) votou, na manhã deste domingo (6), na Escola Professor Cândido Duarte, no bairro de Apipucos, Zona Norte do Recife, acompanhado da mãe, Renata Campos, da irmã, Eduarda, e de sobrinhos. 

João Campos demonstrou tranquilidade em relação ao pleito municipal na capital pernambucana.

"A gente chega aqui com o coração leve e tranquilo, convidando as pessoas que não votaram a poderem votar também. Manifestar o voto é fundamental para a participação popular. Quero agradecer a todo o Recife por tudo que a gente tem feito juntos", comentou o candidato à reeleição.

 
João Campos (PSB), candidato à reeleição no Recife

Campos chegou à zona eleitoral, por volta das 9h25, numa van, acompanhado do candidato à vice, Victor Marques, da mãe, Renata, e dos irmãos Pedro, José e Eduarda.

Ao chegar no local, foi recebido por eleitores que já estavam na espera do candidato, que vestia uma camisa amarela, com a inscrição “40: vou com esperança”. João cumprimentou e tirou fotos com os apoiadores.

Já na seção 211, após a irmã, Eduarda, ele levou menos de um minuto para votar. Após exercer o direito, fez o ‘V’, de vitória.

“É um dia onde a gente manifesta, através do voto, a força máxima da democracia. É um dia de muita alegria, onde a gente chega aqui com o coração leve e tranquilo, convidando as pessoas que não votaram a virem votar. É fundamental a participação popular”, disse Campos, em entrevista.

O postulante fez, ainda, um balanço da campanha que durou os 45 dias e agradeceu ao Recife pela confiança depositada no governo dele nos últimos 4 anos.

“Foram 4 anos de muito trabalho e dedicação. Meu primeiro sentimento é de gratidão. Sou grato à generosidade do povo. Estou confiante no reconhecimento. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e respeitosa. Discutimos a cidade, apresentamos o que foi e que ainda precisa ser feito, apontando para o futuro, buscando trazer as pessoas para perto para participar, criticar e estar juntos do futuro do Recife”, finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

Veja também

Newsletter