Danilo Cabral inaugura comitê próprio e também dos proporcionais

Candidato da Frente Popular tem dedicado uma boa parte da sua agenda ao lançamento de candidaturas

Danilo Cabral - Marcus Mendes/Divulgação

Neste primeiro final de semana de campanha, o candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), inaugura seu principal comitê eleitoral. O evento acontece neste domingo (21), na Avenida Norte – na região da Tamarineira – e terá as presenças da chapa majoritária que ainda tem Luciana Santos (PCdoB) na vice e Teresa Leitão (PT) concorrendo ao Senado. Nos últimos dias, a agenda de Danilo tem sido dedicada, em sua maior parte, a comparecer nas inaugurações dos candidatos proporcionais.

Isso acontece, por exemplo, no sábado (20), quando ele vai comparecer a sete lançamentos de candidaturas de proporcionais no mesmo dia – das 10h às 20h. Antes disso, na última quinta-feira (18), o socialista esteve em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, onde aproveitou para criticar o seu adversário, Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito do município. “É triste a gente andar por essa cidade e ver como ela está entregue e malcuidada. É a cara de uma cidade que não tem uma pessoa que tomou conta dela. Basta andar pelas ruas e ver a escuridão que está por aqui”, criticou.

No mesmo evento, Danilo voltou a defender a participação de todos os candidatos em debates. “Quem não participa, ou expressa algum tipo de arrogância ou de despreparo”, afirmou para completar: “Eu acho que todo mundo tem que se apresentar. Quem quer buscar a confiança do cidadão, tem que estar disposto também a se expor, a se mostrar, a debater, a discutir, a ouvir críticas, ouvir sugestões. Falar de ideias, falar do futuro”, concluiu

 

Veja também

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%
Eleições 2024

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%
ELEIÇÕES

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%

Newsletter