Danilo Cabral volta ao Cabo de Santo Agostinho para caminhada
Evento foi organizado pelo prefeito Keko do Armazém e reuniu o time da Frente Popular
Candidato ao Governo de Pernambuco Danilo Cabral (PSB) voltou ao Cabo de Santo Agostinho, neste domingo (4), para uma caminhada “estourada”, como diriam os cantores sertanejos. O evento, organizado pelo prefeito Keko do Armazém, aconteceu pelas ruas de Ponte dos Carvalhos. Das janelas e das portas de suas casas, as pessoas acenavam para Danilo .
O time da Frente Popular presente no ato foi formado ainda pelos candidatos Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado), Lula da Fonte (federal), Elias Gomes (federal) e Jeferson Timoteo (estadual); além do senador Humberto Costa, coordenador da campanha de Lula presidente no Nordeste, e do vice-prefeito Arimatéia.
Danilo destacou os avanços que o Cabo e o litoral sul tiveram com Lula presidente e Eduardo governador. “O Brasil piorou muito com essa ‘alma sebosa’ que está governando o país. A gente precisa tirar ele de lá; é o pior presidente que já existiu. Lula e Eduardo fizeram muita coisa por essa cidade e pela região. E eu tenho certeza que eu serei governador para fazer esse reencontro do Pernambuco com o Brasil. Já vi de tudo em eleição. E essa caminhada já está com cheiro de virada. Nós vamos ganhar a eleição para fazer muito mais pelo Cabo junto com esse que é o melhor prefeito da história daqui”, pontuou o candidato, citando as transformações que a Frente Popular já fez no município.
“Tanta coisa já chegou lá atrás; lá naquela chegada do Estaleiro, da Refinaria Abreu e Lima. Eu me lembro que, como secretário de Educação de Eduardo, eu fiz aqui no Cabo de Santo de Agostinho um grande mutirão pra que a gente formasse mão de obra; para que as pessoas fossem trabalhar ali no Estaleiro e na Refinaria. Em uma parceria com o Senai, montamos um galpão aqui, uma tenda e tanta gente foi formada”, ressaltou Danilo.
Para Keko do Armazém, a grande caminhada “estourada” deste domingo foi o maior ato de campanha que o Cabo já viu. “Hoje demos o grande pontapé inicial. Mas ainda faltam 28 dias. E a pegada vai ser essa para eleger Lula, Danilo e nossos candidatos. Vamos lá, Danilo, Teresa, fazer essa grande vitória no próximo dia dois de outubro”, cravou o prefeito.