“Danilo quer recriar Auxílio Empresa do presidente Jair Bolsonaro”, diz Anderson
Candidato criticou proposta do adversário.
O candidato do Partido Liberal ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, criticou a proposta feita pelo adversário Danilo Cabral (PSB), nesta quinta-feira (11). O socialista apresentou a proposta do programa “Emprego Novo”, que pretende ajudar empresas a pagarem os salários do trabalhadores. Na avaliação do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, a proposta recia o Auxílio Empresa implantado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante o período de pandemia da Covid-19.
Leia Também
• Anderson Ferreira defende valorização das feiras tradicionais do interior
• Anderson pretende impulsionar empregos
• Anderson promete colocar Pernambuco de volta ao trabalho, no caminho do crescimento
Anderson ressaltou que a promessa de Danilo se apresenta como um “engenhoso e mirabolante plano de apoio ao emprego que nada mais é do que o auxílio concedido pelo presidente às empresas durante a pandemia”.
“Tenho reiterado que Danilo Cabral está visivelmente desorientado. Gambiarra não funciona. O que Pernambuco precisa, de fato, é de um conjunto de soluções que tenham a verdadeira perspectiva de enfrentar problemas e apresentar resultados. O governo Paulo Câmara afundou Pernambuco, e hoje, nosso estado e a capital pernambucana têm os piores índices de desemprego do país. E o culpado por isso tem nome e sobrenome: Danilo Cabral”, afirmou Anderson.