Débora Almeida rebate Álvaro Porto e critica falta de comunicação sobre intervenção no PSDB
Deputada estadual afirma que não foi informada pela direção nacional sobre mudança no comando
A deputada estadual Débora Almeida (PSDB) reagiu às declarações do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto, sobre a intervenção no Diretório Estadual do PSDB. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o parlamentar disse ter comunicado a tucana de que assumiria a direção do partido em Pernambuco, inclusive tendo a convidado para participar do diretório estadual. “Dizer que não tinha conhecimento é estar faltando com a verdade”, enfatizou.
Débora, no entanto, contestou a afirmação e disse ter sido surpreendida com a decisão. A tucana destacou que esteve em Brasília na semana passada, participando de uma agenda do PSDB Mulher, e que, mesmo integrando a Executiva Nacional, não foi informada sobre a intervenção.
“Essa afirmação do deputado Álvaro Porto reflete a opinião dele. Me estranhou muito essa situação não ter sido comunicada pela direção nacional, assim como ele foi, até por ser a deputada estadual mais votada pelo partido nas últimas eleições.Entendemos que sempre será preferível a conversa e o diálogo. O partido deve ser o maior prejudicado diante de toda essa situação”, disse.
Leia Também
• "PSDB não apoia mais governo Raquel Lyra", afirma Álvaro Porto
• "Ter lealdade a quem se eles decidiram tudo sozinhos?", questiona Débora Almeida após nota do PSDB
• PSDB nacional considera "extrema deslealdade" a saída em massa dos filiados em Pernambuco
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu email.