Deputado estadual mais votado, Júnior Tércio promete ser um defensor do conservadorismo na Alepe
Parlamentar diz que será uma voz contra a "ideologia de gênero"
O Pastor Júnior Tércio (PP) quer representar o bolsonarismo em Pernambuco. Casado com a deputada Clarissa Tércio, segunda deputada federal mais votada. Os pernambucanos o elegeu com 183 mil 735 votos, o deputado estadual mais votado do estado.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha família e ao povo pernambucano pelos mais de 183 mil votos.Essa vitória não é só minha, mas também dos pernambucanos e mostra que, grande parte da população reconhece o trabalho que desenvolvo e se identifica com as pautas que defendo.
Continuarei trabalhando incansavelmente, em defesa da vida, da família, dos valores cristãos, pelo combate às drogas, pelos interesses de Pernambuco e do povo pernambucano.
Leia Também
• Clarissa e Junior Tércio dizem que “sentimento das ruas é pela reeleição de Bolsonaro”
• Clarissa e Junior Tércio vão acionar o Ministério Público por "campanha antecipada" no FIG
• Pastor Júnior Tércio (Progressistas) é o deputado estadual mais votado de Pernambuco
"Serei uma voz no Parlamento Pernambucano, na defesa dos direitos do nosso povo e das nossas crianças. Vou lutar com toda a minha força contra esse mal que é a ideologia de gênero, nas escolas, esse absurdo que a esquerda vem tentando empurrar de goela abaixo para a sociedade”, afirmou o Pastor.
O parlamentar disse ainda que o momento é de unir forças para reeleger o presidente Bolsonaro.
“O Brasil e os brasileiros não merecem ter o PT de novo no poder”, finalizou.
Como vereador do Recife, o qual foi o terceiro mais votado da cidade, Pastor Júnior Tércio se destacou como membro da Bancada Cristã, titular da Comissão de Acessibilidade e Mobilidade Urbana e suplente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal do Recife, onde sempre defendeu as pautas conservadoras.
Integrou a Bancada da Oposição, também protagonizou importantes debates e embates com a esquerda, em defesa da família, dos valores cristãos e dos interesses do povo do Recife. É autor de 13 projetos de lei, entre eles o Projeto que deu origem à lei que declara a Música Gospel como Patrimônio Cultural Imaterial do Recife e do projeto que originou a lei que inclui no calendário de eventos do Recife o Dia Municipal do Conservadorismo de mais de 2.600 requerimentos que tratam sobre diversas demandas.
Alem disso, Júnior Tércio, há mais de doze anos, trabalha no combate às das drogas.