Diego Cabral empossa equipe de secretários e planeja primeiros 100 dias em Camaragibe
Prefeito reúne gestão e destaca ações prioritárias para atender demandas da população
O prefeito de Camaragibe, Diego Cabral (Republicanos), iniciou oficialmente sua gestão nesta quinta-feira (2) com a posse dos novos secretários municipais e a definição das estratégias para os 100 primeiros dias de governo. Durante o encontro, Cabral reforçou o compromisso de implementar ações concretas e de escuta ativa às necessidades da população.
"Reunimos um time competente, um corpo técnico experiente, que está preparado para ouvir a população e buscar as soluções para as demandas em vários setores. Vamos trabalhar duro e já iniciamos o planejamento para apresentarmos ações concretas nos primeiros 100 dias de governo", afirmou o prefeito.
Entre os nomes anunciados para compor o corpo gestor estão a vice-prefeita Comandante Débora, que acumulará a Secretaria da Mulher, e Denivaldo Freire, que assumirá a Secretaria de Governo.
Outras pastas foram preenchidas por Ana Perez (Saúde), coronel Luciano Alves Bezerra da Fonsêca (Defesa Civil), Rossini Barreira (Comunicação), Antônio Xavier Borba Neto (Gabinete), Luís Rogério Lins e Silva (Procuradoria-Geral), Rosa Santana (Fundação de Cultura), Antônio Neves Baptista (Assuntos Jurídicos), Fernando Martins (Infraestrutura), Alex Souza (Licitações e Contratos), Paulo Freitas (Administração), Wagner Maciel (Planejamento Estratégico), Neto Fonseca (Esportes), Marcos Leite (Assistência Social), Mauro Silva (Educação), Josemir Rufino (Mobilidade e Transporte), Coronel Rossini (Segurança Pública), Gilvani Cavalcante (Finanças), Gabriel Mateus (Controladoria-Geral), Marcos Ribeiro (Inovação e Tecnologia) e Pedro Carvalho (Habitação).
Após a cerimônia de posse, a equipe de secretários acompanhou o prefeito até a sede da prefeitura, onde foram apresentadas as instalações e realizado o primeiro contato oficial com os servidores municipais. O encontro marcou o início das atividades administrativas e o alinhamento das prioridades do novo governo.