Diretor-geral do TRE em Pernambuco afirma que não houve registro de ônibus detido pela PRF

De acordo com Orson Lemos, PRF fez operações pontuais com o intuito de facilitar o fluxo nas estradas

Orson Lemos, diretor-geral do TRE-PE - Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco

A superintendência Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco enviou ofício ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), assegurando que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de não realizar operações que prejudiquem o trânsito está sendo cumprida.

No documento, consta, ainda, que a PRF no Estado atuou em operações pontuais, a exemplo de um acidente de trânsito para organização da via pública em Abreu e Lima, município localizado na Região Metropolitana do Recife (RMR).

 

De acordo com o diretor geral do TRE-PE, Orson Lemos, não houve registro pelo órgão de ônibus ou qualquer tipo de transporte público detidos com eleitores.

“Até o momento, não chegou nenhum documento oficial de coligação, federação, partido, candidato, Ministério Público, entes federativos, ninguém questionou. Não temos notícia de nenhum ônibus em localidade de Pernambuco detido com eleitores, ou qualquer transporte público detido”, afirmou Orson.

Ainda segundo o diretor do TRE, denúncias quanto a “possíveis bloqueios foram checadas por juízes do Tribunal, mas ao chegar ao local não era encontrada nenhuma intervenção”.

“Se tem alguma barricada ou alguma coisa obstruindo estamos tentando identificar. Até o momento não temos conhecimento, mas, desde manhã, juízes estão tentando verificar e quando se chegava não tinha mais nada”, complementou. 

Veja também

Advogado diz que González foi vítima de "chantagem" para deixar a Venezuela
González

Advogado diz que González foi vítima de "chantagem" para deixar a Venezuela

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"
Sport

Técnico do Sport sai em defesa de Coutinho após pênalti perdido: "não vamos apontar o dedo"

Newsletter