Duplicação da BR-423 é uma das preocupações de Lula, afirma Renan Filho no lançamento do Novo PAC

O Arco Metropolitano do Recife também foi pauta do discurso de Renan

Renan Filho participa do lançamento regional do novo PAC em Pernambuco - Alexandre Aroeira / Folha de Pernambuco

O ministro dos Transportes, Renan Filho, participa no evento de lançamento do Novo PAC, nesta segunda-feira (11), no Recife, e falou que a duplicação da BR-423 está inclusa na lista de obras que vão receber investimentos e é uma das preocupações do presidente Lula.

“O Estado já concedeu a licença de implantação e, nos próximos dias, nós vamos dar a ordem de serviço para o primeiro lote, que vai sair da cidade de São Caetano até Lajedo

O Arco Metropolitano do Recife também foi pauta do discurso de Renan. Ele falou sobre as divisões de lote e a participação do Governo do Estado nessa construção.

“O Lote Norte vai de São Lourenço da Mata até a cidade de Goiânia, e o Lote Sul, de São Lourenço da Mata até o Cabo de Santa Agostinho. Nós dividimos esse Lote Sul em dois. A Governadora quer tocar uma parte dessas obras, que eu acho sempre muito relevante. O estado de Pernambuco tem uma receita corrente líquida. Receita corrente líquida é tudo aquilo que o Estado arrecada para fazer frente às suas necessidades de salário, de investimento, de cerca de R$ 35 milhões por ano”, complementou.

Ainda segundo Renan, o Governo Federal está garantindo uma operação de crédito que, somada à outras, dá aproximadamente R$ 3,5 milhões para investimentos em infraestrutura e em diversas áreas, em Pernambuco.

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Horóscopo da Sexta: confira a previsão dos astros para a sexta (20/09)
ASTROLOGIA

Horóscopo da Sexta: confira a previsão dos astros para a sexta (20/09)

Newsletter