Eduardo da Fonte reafirma apoio às mães atípicas de Tracunhaém
O principal tema do encontro foi a implantação de uma Casa Azul no município
O presidente estadual do Partido Progressistas e deputado federal, Eduardo da Fonte, recebeu na sede do partido, no Recife, a vice-prefeita de Tracunhaém, Áurea Galdino, e as mães atípicas Polyana Barbosa e Leidiane Pedrosa, para uma reunião focada no desenvolvimento de ações de apoio às famílias de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O principal tema do encontro foi a implantação de uma Casa Azul no município, um centro de acolhimento que visa proporcionar suporte especializado a pessoas com autismo e suas famílias.
A proposta da Casa Azul é criar um espaço que ofereça atendimento médico e psicológico, com profissionais capacitados e recursos adequados, para promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com TEA. Durante o encontro, Eduardo da Fonte se comprometeu a apoiar a iniciativa, destacando a importância da causa autista e o papel fundamental de oferecer tratamentos dignos e de qualidade para todas as famílias.
Leia Também
• Deputado Eduardo da Fonte recebe medalha José Mariano da Câmara Municipal do Recife
• Eduardo da Fonte afirma que PP vai buscar mais espaço na Mesa Diretora da Alepe
• Em reunião liderada por Eduardo da Fonte, bancada do PP faz balanço das eleições de 2024
“A causa autista é um tema que trato com muita sensibilidade e respeito. Nosso compromisso é assegurar acesso a tratamentos dignos e de qualidade para todas as famílias”, destacou Eduardo da Fonte.
Ao final da reunião, como gesto de agradecimento, Eduardo da Fonte e seu filho, o também deputado federal Lula da Fonte, foram presenteados com peças de cerâmica produzidas pelo ateliê Mana Arte Cerâmica, comandado por Leidiane Pedrosa e sua mãe, Luzinete, conhecida como “Mana”.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.