Logo Folha de Pernambuco

Eleições 2024: João Campos pede votos para Zé Queiroz em Caruaru

O pedetista publicou um vídeo em que o prefeito do Recife aparece reforçando seu apoio

Foto: Tiago Calazans

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB), reafirmou, nesta sexta-feira (27), o seu apoio à candidatura de Zé Queiroz (PDT) para a Prefeitura de Caruaru. Em um vídeo divulgado pelo pedetista em suas redes sociais, o socialista destacou a história de Queiroz e lembrou da relação do candidato com seu pai, o ex-governador Eduardo Campos

“Eu vi desde muito cedo a sua convivência com meu pai, a amizade. E o ato de governar como um ato de paixão, de fazer as coisas bem feitas, de fazer de verdade”, fala João no vídeo se dirigindo a Queiroz. O material, que também apareceu no guia eleitoral de Caruaru, João Campos ainda mencionou algumas ações do pedetista quando comandou a cidade anteriormente.

“Você criou a primeira escola integral, a primeira Secretaria da Mulher, parque ambiental na década de 80. Onde você andar aqui na política do Estado, você é um cara conhecido e respeitado. No Congresso, as pessoas lhe conhecem. O presidente Lula tem carinho por você, eu sou testemunha disso. Então você é um cara que tem respeito político Brasil afora”, disse João, ao lado de Queiroz.

O prefeito do Recife também destacou a experiência do pedetista para governar Caruaru: “Eu sei o que é governar uma cidade e posso dizer que não é uma questão de idade. É de você ter a capacidade de sentir a dor do outro, a vontade de fazer, de trabalhar. Mais do que nunca, Caruaru espera essa experiência, essa seriedade, esse trabalho. Se eu morasse em Caruaru e tivesse três votos, eram os três, um atrás do outro, em Zé Queiroz”, enfatizou Campos.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 
 

Veja também

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo
ARGENTINA

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança
Beirute

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança

Newsletter