Eleições 2024: Raquel Lyra cumpre agendas de campanha em Paulista, Abreu e Lima e Itamaracá

A vice-governadora Priscila Krause e o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, marcaram presença

Hesíodo Góes

A governadora Raquel Lyra (PSDB) cumpriu agenda política, neste sábado (14), fortalecendo o palanque de aliados na Região Metropolitana do Recife. A maratona começou por Paulista, onde a tucana participou de caminhada ao lado do seu correligionário e candidato a prefeito, Ramos Santana, e do vice na chapa, Felipe Andrade. O ato aconteceu no bairro de Maranguape II.

De lá, Raquel Lyra seguiu para Abreu e Lima para uma carreata ao lado do candidato a prefeito Dr. Marquinhos (PSDB). A agenda da governadora encerrou na Ilha de Itamaracá, onde acompanhou o candidato a prefeito, Paulo Galvão (PSDB).

"Essa jornada representa o fortalecimento de um grupo político que já está disposto a fazer a mudança nessas cidades. Estamos trabalhando por toda a região e precisamos de Ramos, Marquinhos e Paulo para trabalhar juntos por mais saúde, educação, mobilidade e oportunidades para o nosso povo", destacou a governadora.

Participação

Marcaram presença, entre as agendas, a vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) e o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo.  

"Seguimos na missão de fortalecer as candidaturas do nosso partido, e muito me anima ver que por onde passamos encontramos milhares de apoiadores que sabem que os nossos candidatos são o melhor para o seu município", comentou Loyo.

Depois de Paulista, Loyo seguiu para Feira Nova, no Agreste, para participar de um comício em apoio a Bruno Chaves (PSDB), candidato pelo partido no município.

 

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

 

Veja também

Barco encalha no Rio Juruá, no Amazonas, e passageiros precisam pular na água;
NORTE

Barco encalha no Rio Juruá, no Amazonas, e passageiros precisam pular na água;

Três mortos e cerca de 100 feridos em novas explosões de aparelhos de comunicação no Líbano
LÍBANO

Três mortos e cerca de 100 feridos em novas explosões de aparelhos de comunicação no Líbano

Newsletter