Logo Folha de Pernambuco

Eleições Caruaru 2024: em nota, Zé Queiroz agradece apoiadores e parabeniza Rodrigo Pinheiro

Candidato do PDT ficou em segundo na disputa pela prefeitura de Caruaru

Zé Queiroz (PDT), candidato em Caruaru - Divulgação

Em nota, Zé Queiroz (PDT) se pronunciou sobre a eleição para prefeito de Caruaru, vencida por Rodrigo Pinheiro (PSDB). O candidato de 83 anos, que ocupou o cargo por quatro mandatos (1983 a 1988), (1993 a 1996), (2009 a 2012) e (2013 a 2016), agradeceu o voto dos apoiadores e parabenizou o vencedor do pleito.

Confira a nota

Terminada a apuração, reconhecemos o resultado da eleição e aproveitamos para agradecer a cada caruaruense que depositou nas urnas um voto de confiança em nosso projeto, o carinho que recebemos nas ruas e o abraço sincero das pessoas. Agradecemos especialmente à militância, apoiadores, candidatos e candidatas à Câmara que foram grandes soldados dessa caminhada. 

Fizemos uma bonita campanha, que levou alegria e esperança ao povo. Uma campanha propositiva e limpa, que não será esquecida tão cedo. Todavia, uma campanha difícil, onde enfrentamos a força das máquinas estadual e municipal, sobretudo do aparato estadual que tornou a disputa desigual. 

Desejamos boa sorte a Rodrigo Pinheiro e aos vereadores eleitos, ressaltando que Caruaru tem grandes desafios a superar e a gestão municipal precisa cuidar melhor do nosso povo, além de recuperar o protagonismo que perdeu nos últimos anos

Zé Queiroz e Tonynho Rodrigues

Fernando Rodolfo (PL)

Terceiro colocado na eleição à Prefeitura de Caruaru, com 8,93% dos votos válidos, Fernando Rodolfo (PL) avaliou a disputa que teve o atual ocupante do cargo, Rodrigo Pinheiro (PSDB), como vencedor no primeiro turno, com 52,68% dos votos válidos.

“Sempre soube que seria uma tarefa difícil, mas sempre fui de grandes desafios, ainda mais quando convocado pelo meu partido e por Bolsonaro. Levamos a nossa mensagem e mantivemos a direita mobilizada. Nosso partido é diferente, tem propostas e valores, isso faz a diferença”, declarou. 

Veja também

Newsletter