Eleições Jaboatão 2024: Elias Gomes apresenta plano de governo em evento aberto ao público

O ato acontece no comitê central da campanha, situado no bairro de Piedade

Candidato à Prefeitura de Jaboatão Elias Gomes (PT) - Clarice Melo/Folha de Pernambuco

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT) apresenta, neste sábado (21), às 19h, o plano de governo da coligação que irá nortear as ações de uma eventual gestão, a partir de 2025. 

O evento é aberto ao público e vai ser realizado no comitê central da campanha, situado na rua Comendador José Didier, nº 137, no bairro de Piedade.

O documento foi elaborado a partir de um processo de escuta popular que percorreu as sete regionais do município, e contou com a participação de moradores e técnicos de diversas áreas da sociedade. 

O plano é estruturado em 13 eixos temáticos e contempla os setores da administração pública com base em princípios que buscam garantir o acesso da população a serviços de qualidade e ao desenvolvimento socioeconômico de Jaboatão dos Guararapes por meio da atração de recursos e novos investimentos.

"É com grande entusiasmo que convidamos toda a população para celebrarmos a conclusão do nosso plano de governo. Juntos, construímos um projeto ambicioso e inovador que reflete nossas esperanças e  nossos sonhos para um amanhã melhor. Sua presença é muito importante pois representa o compromisso com o futuro da cidade e o poder da mudança que estamos construindo lado a lado. Contamos com você para construir o Jaboatão do futuro", disse Elias.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

Veja também

Incêndios florestais na Colômbia continuam fora de controle e devastam 9 mil hectares
Incêndios florestais

Incêndios florestais na Colômbia continuam fora de controle e devastam 9 mil hectares

Ordem de monges católicos canadenses é processada por supostas agressões sexuais
Monges católicos

Ordem de monges católicos canadenses é processada por supostas agressões sexuais

Newsletter