Eleições Jaboatão 2024: Elias Gomes realiza caminhada e promete retomada de políticas públicas

O candidato destacou propostas para saúde e segurança durante evento de campanha

Na manhã deste domingo (8), o candidato da Frente Popular à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT), realizou uma caminhada no bairro dos Curados, onde se comprometeu a retomar serviços de atenção básica à saúde e políticas públicas voltadas para a prevenção à criminalidade a partir de 2025, caso seja eleito. O evento contou com a presença de apoiadores e moradores que acompanharam o percurso pelas ruas do bairro.

Elias relembrou algumas das realizações de sua gestão anterior, entre 2009 e 2016, como a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Curados e a criação do programa Jaboatão em Ordem, que, segundo ele, contribuiu para a redução de 39% nos índices de criminalidade na cidade durante seu mandato.

O candidato também apresentou propostas de seu plano de governo, com destaque para a construção do Hospital da Mulher e a implantação de centros de especialidade que oferecerão atendimento médico e exames em diversas áreas da saúde.

“Estamos diariamente nas ruas de Jaboatão dos Guararapes conversando com a população e apresentando propostas para construir uma cidade mais justa e igualitária. Nosso foco é unir esforços para fazer o município voltar a crescer, sem divisões entre ‘nós e eles’", declarou Elias Gomes durante o evento.

A caminhada faz parte da agenda de campanha do candidato, que busca fortalecer o diálogo com os eleitores e discutir soluções para os principais desafios enfrentados pela cidade.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 

Veja também

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 19 a 25 de setembro; confira
CINEMA

Cinema: filmes em cartaz no Recife e RMR de 19 a 25 de setembro; confira

Crise climática e conflitos ameaçam luta contra doenças
Crise climática

Crise climática e conflitos ameaçam luta contra doenças

Newsletter