Logo Folha de Pernambuco

Eleições Olinda 2024: Mirella usa guia eleitoral para mandar indiretas

Candidata do PSD e diz que a cidade não pode depender de "soluções externas"

Guia eleitoral de Mirella - Divulgação

A candidata à Prefeitura de Olinda Mirella Almeida (PSD) compartilhou no último sábado (12), em suas redes sociais um trecho do guia eleitoral destinado ao segundo turno das Eleições 2024 onde lança algumas indiretas sobre os apoios que o seu adversário vem anunciando nos últimos dias. 

Para Mirella, a cidade "precisa de uma gestora que tenha capacidade de diálogo com todas as esferas de poder, do governo estadual ao federal, para garantir que Olinda receba os investimentos e benfeitorias necessárias". Segundo ela, "a prefeita precisa estar presente no cotidiano da cidade, ouvindo a população e se dedicando a resolver os desafios locais, sem depender de soluções externas".

"Quem cuidará de Olinda não será o prefeito de outro município, nem o presidente da República. Mas sim a prefeita. É ela quem estará no dia a dia, ouvindo as pessoas, enfrentando os desafios e trabalhando. Eu tenho fé no futuro de Olinda", declarou.

 
No material , ela fala sua visão para o futuro da cidade. Mirella usou o material para dizer sobre a cidade, desafios e o caminho que ele considera necessário "para garantir conquistas para o município".

"Andamos para frente construindo o futuro de Olinda. Andamos para frente com muito trabalho e dedicação à população. Nesta última etapa da campanha, vamos mostrar que Olinda não pode voltar ao passado do desrespeito e do abandono. Não canso de dizer: Olinda anda para frente. E repito por uma razão muito simples: Em Olinda não cabem aventuras. Olinda quer uma prefeita de verdade", afirmou.

 

 

 

Veja também

Vice-presidente do COB, Yane Marques destaca atenção com Nordeste e desejo de chegar à presidência
Esportes Olímpicos

Vice-presidente do COB, Yane Marques destaca atenção com Nordeste e desejo de chegar à presidência

Morre o publicitário Washington Olivetto, aos 73 anos, no Rio de Janeiro
luto

Morre o publicitário Washington Olivetto, aos 73 anos, no Rio de Janeiro

Newsletter