Logo Folha de Pernambuco

Eleições Olinda 2024: Vinicius Castello faz mini carreata com ministra de Lula

O candidato esteve com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, em Olinda

Fotos: Thiago Paixão/Frente Popular de Olinda

O candidato à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello (PT), realizou uma mini carreata ao lado da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. O ato ocorreu na noite de quinta-feira (17) nas ruas da Vila Popular e de Jardim Brasil.

“A gente tá aqui pra poder falar sobre o futuro porque de violência já bastam os oito anos que deixaram essa cidade esburacada, com lixo espalhado por toda parte, do povo pobre passando fome”, disse Vinicius.

Além da ministra, acompanharam a mini carreata as deputadas estaduais Gleide Ângelo (PSB) e Dani Portela (PSOL); o vice-prefeito de Olinda Márcio Botelho (PP); o ex-candidato a vice-prefeito André Avelar (Mobiliza), o presidente da Câmara Municipal de Olinda, vereador reeleito Saulo Holanda (MDB); os vereadores eleitos Eugênia Lima (PT), Milcon Gonçalves (MDB), Márcio Barbosa (Avante) e Ricardo Sousa (Avante); entre outras lideranças.

Mulheres

Neste sábado (19) pela manhã, Vinicius participa da Caminhada Lilás – Mulheres com Vini Castello. Com concentração a partir das 9h na praça da Caixa D’água, em Peixinhos. O ato contará com a presença da presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Segundo a ministra Cida Gonçalves, “Vinicius vai fazer de Olinda a cidade que mais respeita as mulheres”. “Com Vinicius, Olinda será mais democrática com e para as mulheres”, afirmou.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.

 

Veja também

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça
Famosos

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça

Salário mínimo terá nova regra? Veja o que está em discussão no governo
DINHEIRO

Salário mínimo terá nova regra? Veja o que está em discussão no governo

Newsletter