Logo Folha de Pernambuco

Eleições Olinda 2024: Vinicius divulga vídeo com pedido de voto de Lula

O candidato do PT esteve com o presidente no final da semana passada

Vinicius Castello se reúne com Lula, em Brasília - Divulgação

O candidato do PT à Prefeitura de Olinda, Vinicius Castello, publicou neste domingo (13), nas suas redes sociais, um vídeo ao lado do presidente Lula (PT) em que o mesmo pede voto a ele no segundo turno das Eleições 2024

"Eu tenho certeza que, como você já foi o invisível, que as pessoas políticas não te enxergavam, por favor não deixe de enxergar as pessoas que serão a razão da sua eleição para prefeito de Olinda. Cuide das pessoas mais necessitadas", começa falando Lula se dirigindo ao seu candidato. Em seguida, o presidente fala da importância de Vinicius "cuidar das pessoas mais necessitadas".

"Por isso, eu queria dizer ao povo de Olinda. Estou fazendo um pedido que é quase que um apelo. Dia 27 de outubro, eu faço aniversário. E eu queria que você me desse de presente uma coisa que não custa nenhum centavo para você, apenas uma decisão sua. Me dê de presente a vitória desse jovem companheiro chamado Vinicius para prefeito de Olinda", fala ainda Lula em referência à data de realização do segundo turno das Eleições.

Ainda na postagem, o candidato escreveu: "que honra receber o apoio do maior presidente da história do nosso País. O presidente Lula tem reconstruído o Brasil com políticas públicas de inclusão social e desenvolvimento econômico em todas as regiões. Como prefeito de Olinda, pretendo expandir as políticas implementadas pelo presidente na nossa cidade, visando diminuir as desigualdades sociais e econômicas que persistem em Olinda".

Veja abaixo o vídeo completo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Vinicius Castello (@viniciuscastelllo)

Veja também

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua
Nicarágua

Rosario Murillo, a toda-poderosa "copresidente" da Nicarágua

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos
Suspeitas

Barco chinês que zarpou da Rússia está no centro das suspeitas sobre corte de dois cabos submarinos

Newsletter