Eleições Recife 2024: candidatos destacam requalificação e pavimentação em seus guias eleitorais

Gilson Machado, do PL, continua com a maior parte de seu tempo dedicado a direitos de resposta

Candidatos a prefeito do Recife - Walli Fontenele, Arthur Mota/ Folha de Pernambuco

Nesta terça-feira (24), os candidatos à Prefeitura do Recife utilizaram seus espaços no guia eleitoral para apresentar propostas e reforçar seus motivos para governar a capital pernambucana. Temas como requalificação de mercados públicos, saúde, bem-estar, pavimentação e combate à desigualdade foram os principais pontos abordados.

O atual prefeito e candidato à reeleição, João Campos (PSB), destacou a requalificação dos mercados públicos, com ênfase no Mercado de Casa Amarela, localizado na Zona Norte do Recife. 

Além disso, ressaltou a renovação da frota de caminhões de limpeza, o aumento do número de lixeiras na cidade e investimentos na iluminação das áreas de morro. Ele também frisou a ampliação dos programas de promoção à saúde e bem-estar: "Aumentamos o número de Academias da Cidade para 43 e de Academias Recife para 28, e nosso foco é continuar avançando".

Por sua vez, o candidato Gilson Machado (PL) ainda tem a maior parte de seu tempo no guia eleitoral ocupado pelo direito de resposta concedido ao candidato João Campos, da Frente Popular do Recife.

Dani Portela (PSOL) enfatizou que "uma boa gestão deve priorizar uma cidade inclusiva, que seja boa para todos", enquanto sua propaganda exibiu imagens de suas atividades de campanha pelas ruas do Recife.

Daniel Coelho (PSD) reforçou sua trajetória política, destacando o reconhecimento como o deputado mais bem avaliado de Pernambuco por seis vezes, além de sua atuação como secretário de Turismo do Estado. Ele abordou questões como desigualdade social, saúde mental e pavimentação de vias urbanas.

Veja também

River Plate bate Colo Colo e aguarda Atlético-MG ou Fluminense na semi da Libertadores
Libertadores

River Plate bate Colo Colo e aguarda Atlético-MG ou Flu na semi da Libertadores

Líderes mundiais se unem na ONU contra extremismos e desinformação
ONU

Líderes mundiais se unem na ONU contra extremismos e desinformação

Newsletter