Eleições Recife 2024: Dani Portela destaca a importância de eventos culturais e de geração de renda

A candidata do PSOL visitou as feiras Transforma Pride e Imperatriz das Artes

Dani Portela - Fran Silva/Divulgação

Na tarde do último sábado (28), a candidata a prefeita nas Eleições Recife 2024 Dani Portela (PSOL) participou de duas feiras especiais, a Transforma Pride e a Imperatriz das Artes e defendeu a realização de atividades que movimentem a cidade com cultura e promovam a geração de renda. 

A Transforma Pride 2024 aconteceu no Museu do Cais do Sertão, no Recife Antigo, e reuniu artistas e empreendedores da comunidade LGBTQIAPN+.

“A população LGBTQIAPN+ enfrenta diariamente desafios para assegurar condições mínimas de existência, muitas vezes sem acesso a direitos sociais básicos. Meu compromisso será priorizar a comunidade e criar políticas públicas que assegurem seus direitos, promova dignidade e diminua as desigualdades.”, explicou Dani Portela.

Na sequência, Dani seguiu para a Feira Imperatriz das Artes, realizada na Rua da Imperatriz, centro do Recife. Ela cumprimentou os expositores de artesanatos e comerciantes locais. Dani estava acompanhada por apoiadores da campanha e foi calorosamente recebida pelo público que prestigiava o evento.  

A candidata à prefeitura do Recife teve a oportunidade de conversar com possíveis eleitores e falou sobre as suas propostas para revitalizar o centro. Ela ainda conversou com os presentes sobre o seu programa Bom de Teto. “O nosso programa fala sobre revitalizar cerca de 43 mil imóveis que estão abandonados no centro do Recife. Transformar alguns deles em moradia social e assim trazer de volta a vida para área central da cidade.”, explicou. 

Dani Portela ainda ressaltou que pretende incentivar atividades similares, caso seja eleita. “Com eventos como estes vemos a importância da união e do apoio mútuo na construção de uma sociedade mais inclusiva e de um Recife melhor para todas e todos”.

Veja também

Evaristo Costa revela perda de 22 kg em três semanas após doença: "Me sinto definanhando"
Doença de Crohn

Evaristo Costa revela perda de 22 kg em três semanas após doença: "Me sinto definanhando"

ONU lança apelo por US$ 426 milhões para ajudar libaneses deslocados
MUNDO

ONU lança apelo por US$ 426 milhões para ajudar libaneses deslocados

Newsletter