Eleições Recife 2024: Gilson Machado apresenta propostas em visita ao Mercado de Boa Viagem
Candidato destaca transformação de orla e valorização do trabalhador informal
Na manhã desta terça-feira (1º), o candidato à prefeitura do Recife, Gilson Machado (PL), visitou o Mercado de Boa Viagem para apresentar suas propostas e ouvir as demandas da população. Acompanhado dos candidatos a vereador Gilson Filho, Netinho Eurico e Medina, Machado destacou a importância de transformar a orla e valorizar os trabalhadores informais.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: Justiça Eleitoral suspende propaganda de Gilson Machado (PL)
• Eleições Recife 2024: Gilson Machado cumpre agenda na Refeno e em carreata no bairro de Dois Unidos
• Eleições Recife 2024: Gilson Machado diz que, se ganhar a eleição, Braga Neto será secretário de Segurança do Recife
Durante a visita, o candidato ressaltou seu compromisso em tornar a orla de Boa Viagem um espaço mais atrativo e seguro, tanto para os recifenses quanto para os turistas.
“Nossa prioridade será garantir a segurança e a manutenção da infraestrutura e limpeza da orla. O cuidado com o calçadão, quiosques e acessibilidade será uma marca do nosso governo, estendendo essas ações até Brasília Teimosa”, afirmou.
Outra proposta de Machado é a valorização do trabalhador informal, que, segundo ele, deve ser reconhecido como um empreendedor.
“Na nossa gestão, o trabalhador informal não será invisível. Vamos oferecer qualificação e apoio para que eles possam organizar e melhorar seus espaços de trabalho”, declarou.
O candidato também anunciou a criação do Centro de Fomento ao Micro e Pequeno Empreendedor, que contará com um fundo especial da Prefeitura e parcerias com bancos públicos para facilitar o acesso ao crédito e fomentar a formalização dos negócios.
“Queremos desburocratizar e oferecer incentivos para quem gera empregos e se qualifica”, completou.
Machado se comprometeu em buscar investimentos privados, tanto nacionais quanto internacionais, para impulsionar o desenvolvimento da cidade e a geração de empregos.
“Os empreendimentos qualificados no nosso Programa de Parcerias de Investimentos terão prioridade em nossa gestão”, concluiu.