Eleições Recife 2024: Guia eleitoral desta sexta-feira tem balanço da atual gestão
Enquanto Daniel e Gilson focaram em críticas, João enalteceu os números de seu mandato
O guia eleitoral desta sexta-feira (27) seguiu o padrão dos dias anteriores dos candidatos à Prefeitura do Recife, reforçando as principais estratégias de cada um. Gilson Machado (PL) abriu a propaganda política reiterando suas críticas às creches municipais, usando a vice-candidata, Leninha Dias (PL), para denunciar supostas irregularidades nos convênios da atual gestão.
Já Daniel Coelho (PSD), que conta com o apoio da governadora Raquel Lyra (PSDB), focou na revitalização do centro da cidade. O candidato repetiu sua proposta de construir duas mil moradias na região central e transformar o Recife Antigo em um modelo de cidade inteligente, buscando modernizar e valorizar o espaço.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: João Campos visita o Camelódromo e assegura entrega de melhorias para o local
• Eleições Recife 2024: Dani Portela pede mais igualdade e espaço na política em caminhada de mulheres
• Eleições Recife 2024: Tecio Teles destaca empreendedorismo e geração de empregos em visita na Ceasa
Por sua vez, João Campos (PSB) usou seu tempo para apresentar um balanço de sua gestão, destacando a desconfiança inicial por conta de sua juventude ao assumir a Prefeitura. O socialista afirmou que superou as expectativas ao entregar “a maior quantidade de obras da história da cidade”, mencionando mais de 1.000 escadarias, 4.000 obras em morros, 400 salas em creches e 50 novas Unidades de Saúde da Família (USF+).
A candidata Dani Portela (PSOL) optou por repetir o conteúdo de seus guias anteriores, sem novidades em sua participação no programa de hoje.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.