Eleições Recife 2024: Guia eleitoral traz candidatos com diferentes estratégias
Daniel criticou a atual gestão, Gilson usou vice e João propôs soluções para alagamentos na cidade
No guia eleitoral desta quinta-feira (26), os candidatos à Prefeitura do Recife apresentaram abordagens diversas em suas propagandas. Daniel Coelho (PSD) adotou um tom intimista, jogando dominó com apoiadores enquanto criticava a atual gestão. Ele destacou sua trajetória política e propôs melhorias em áreas como segurança, trânsito e controle de áreas de risco.
João Campos (PSB), atual prefeito, utilizou seu tempo para falar sobre as medidas adotadas para mitigar os alagamentos na cidade. Ele prometeu a construção de parques alagáveis nas margens de rios em Tejipió, Beberibe, Ibura e nos Coelhos, projetados para absorver a água e reduzir enchentes em dias de chuva ou maré alta no Recife.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: João Campos propõe criar o Embarque Profissionalizante
• Eleições Recife 2024: Gilson Machado diz que, se ganhar a eleição, Braga Neto será secretário de Segurança do Recife
• Eleições Recife 2024: Daniel destaca necessidade da retomada do protagonismo regional do Recife
Gilson Machado (PL) continuou criticando a administração atual, questionando supostas irregularidades em creches. Ele também trouxe sua candidata a vice, Leninha Dias (PL), para a propaganda, que questionou a capacidade de Victor Marques (PCdoB), vice de João Campos. Já a candidata Dani Portela (PSOL) repetiu o guia dos dias anteriores, mantendo seu discurso sobre inclusão.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.