Eleições Recife 2024: João Campos afirma que “honrou a camisa” nos últimos quatro anos
O atual prefeito percorreu ruas do bairro de Casa Amarela, em ato na reta final da campanha
O atual prefeito do Recife e candidato à reeleição, João Campos (PSB) afirma que “honrou a camisa” nos últimos quatro anos sob a gestão do município, em ato na reta final das campanhas municipais. Ao lado do seu candidato a vice, Victor Marques (PCdoB), Campos também contou com a presença de lideranças políticas apoiadoras, como a presidente do Solidariedade, Marília Arraes.
João percorreu toda a avenida Doutor Eurico Chaves, passou pela Rua Santa Izabel e discursou em um palco montado ao lado do pátio da Feira de Casa Amarela, que teve obras de requalificação entregues por sua gestão no mês de julho deste ano.
No local, citou campanhas dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos na Zona Norte e em outras áreas de morro da cidade, disse que “honrou essa camisa” nos últimos quatro anos e pediu uma nova chance para seguir fazendo mais e melhor.
“Com a generosidade do povo do Recife, através do voto, me foi dada a confiança de ser prefeito, e eu retribuí com trabalho e dedicação. Meu sentimento é que hoje chego com o reconhecimento das pessoas”, afirmou João Campos.
O prefeito reafirmou ainda o compromisso em levar mais ações para Casa Amarela e região.
“O favoritismo na política não é por acaso. O meu sentimento é que honrei essa camisa e fiz pelo povo que mais precisa no Recife. Foram USF+, creches, três obras por dia em áreas de morro, o Parque da Tamarineira, que vai ter uma segunda etapa e vai ter a entrada principal pela Avenida Norte, para o povo de Casa Amarela poder descer e usar o parque. Vamos fazer uma UPAE para o povo de Casa Amarela. Vamos fazer muito mais. Só cheguei aqui porque tenho o time da política, bons técnicos e, principalmente, o povo comigo”, discursou.
Também no palco do evento, o candidato a vice-prefeito, Victor Marques, destacou o compromisso da gestão de estar sempre próximo à população para ouvir as demandas do povo do Recife.
"A gente fez uma caminhada muito bonita, que é o reflexo da nossa gestão. Passamos os últimos quatro anos todo dia na rua, ouvindo as pessoas, conversando com o povo, mostrando o tanto de coisa que a gente fez pelo Recife. E o que mais nos motiva é tudo aquilo que a gente ainda vai fazer, porque eu tenho certeza que o Recife vai reconhecer que esse é o time capaz de tirar do papel os sonhos da nossa cidade", disse.
Leia Também
• Eleições 2024: Entenda o que é o quociente eleitoral e como ele funciona
• Eleições Jaboatão 2024: Veras reforça palanque de Elias