Eleições Recife 2024: João Campos usa guia para falar sobre saúde e adversários aumentam críticas

Daniel Coelho dedicou horário político à habitação, Gilson Machado a creches e Dani Portela a Lula

Candidatos à Prefeitura do Recife - Reprodução/redes sociais

O horário eleitoral gratuito foi utilizado de diferentes maneiras pelos candidatos à Prefeitura do Recife na noite desta terça-feira (3). Dani Portela (PSOL) manteve a mesma linha do dia anterior, associando sua imagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo não tendo o apoio do petista na eleição municipal.

Daniel Coelho (PSD) dedicou parte significativa de seu tempo a questões habitacionais, criticando o número de pessoas em situação de rua no Recife e apontando o que considera uma falta de investimentos adequados em habitação pela atual gestão.

João Campos (PSB), prefeito e candidato à reeleição, concentrou seu guia eleitoral na área da saúde. O candidato destacou as ações realizadas durante sua gestão, especialmente no contexto da pandemia de Covid-19, comemorando o engajamento do app Conecta Recife, que digitalizou o agendamento de consultas.

Gilson Machado (PL), por sua vez, focou em questões relacionadas às creches municipais, expressando preocupações sobre o que está por trás da expansão desses serviços na cidade. O candidato, apoiado por Jair Bolsonaro, optou por não utilizar a imagem do ex-presidente no guia desta terça-feira.

Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail. 
 

Veja também

Equador inicia racionamento de energia para enfrentar grave seca
AMÉRICA DO SUL

Equador inicia racionamento de energia para enfrentar grave seca

Autoridades americanas dizem que hackers iranianos ofereceram informações de Trump à equipe de Biden
ESTADOS UNIDOS

Autoridades americanas dizem que hackers iranianos ofereceram informações de Trump à equipe de Biden

Newsletter