Eleições Recife 2024: João Campos usa guia para falar sobre saúde e adversários aumentam críticas
Daniel Coelho dedicou horário político à habitação, Gilson Machado a creches e Dani Portela a Lula
O horário eleitoral gratuito foi utilizado de diferentes maneiras pelos candidatos à Prefeitura do Recife na noite desta terça-feira (3). Dani Portela (PSOL) manteve a mesma linha do dia anterior, associando sua imagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo não tendo o apoio do petista na eleição municipal.
Daniel Coelho (PSD) dedicou parte significativa de seu tempo a questões habitacionais, criticando o número de pessoas em situação de rua no Recife e apontando o que considera uma falta de investimentos adequados em habitação pela atual gestão.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: Daniel Coelho apresenta propostas para redução de burocracia para empresários
• Eleições Recife 2024: Guia Eleitoral desta segunda-feira (2) é marcado por troca de farpas
• Eleições Recife 2024: João Campos destaca propostas para dinamizar habitação e comércio no Centro
João Campos (PSB), prefeito e candidato à reeleição, concentrou seu guia eleitoral na área da saúde. O candidato destacou as ações realizadas durante sua gestão, especialmente no contexto da pandemia de Covid-19, comemorando o engajamento do app Conecta Recife, que digitalizou o agendamento de consultas.
Gilson Machado (PL), por sua vez, focou em questões relacionadas às creches municipais, expressando preocupações sobre o que está por trás da expansão desses serviços na cidade. O candidato, apoiado por Jair Bolsonaro, optou por não utilizar a imagem do ex-presidente no guia desta terça-feira.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.