Eleições Recife 2024: Tecio Teles percorre bairros e apresenta propostas para economia
Em conversas com moradores, o candidato prometeu apoio ao empreendedorismo
O candidato à Prefeitura do Recife pelo partido Novo, Tecio Teles, dedicou o fim de semana a uma série de visitas a diversos bairros da capital pernambucana, onde conversou com moradores e apresentou suas propostas de governo. Desde a sexta-feira (13), acompanhado por apoiadores e candidatos a vereador, Teles percorreu a cidade, focando em ouvir as demandas da população e discutir soluções para os principais desafios locais.
A agenda de sexta-feira começou no bairro de Areias, onde o candidato interagiu com moradores e ouviu suas preocupações sobre infraestrutura e serviços públicos. Ainda na sexta, Teles visitou a Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, para discutir as necessidades da comunidade e possíveis melhorias para a área.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: Gilson Machado e Leninha Dias realizam caminhada em Nova Descoberta
• Eleições Recife 2024: João Campos faz caminhada e anuncia duplicação da Ladeira da Cohab
• Eleições Recife 2024: Daniel Coelho cumpre agenda ao lado da vice-governadora Priscila Krause
No sábado (14), Tecio Teles começou o dia com uma visita ao bairro de San Martin, onde conversou com empreendedores locais sobre as dificuldades enfrentadas para manter seus negócios. Em seguida, ele percorreu as ruas de Vasco da Gama e passou pelo Mercado de Casa Amarela, onde ouviu demandas de comerciantes e clientes. No bairro de Água Fria, o candidato voltou a destacar a importância de apoiar o empreendedorismo como uma forma de fortalecer a economia da cidade.
“A agenda foi extremamente positiva para ouvir diretamente as necessidades da população e compreender as demandas locais. Continuaremos caminhando, ouvindo e trabalhando para trazer as melhores soluções para nossa cidade, especialmente no apoio ao empreendedorismo local. Uma das nossas propostas é ampliar o rol de empresas que podem ser beneficiadas pela Lei de Liberdade Econômica, onde as atividades de baixo risco ficarão dispensadas de alvarás, licenças e taxa de bombeiros para que mais pessoas possam empreender, dessa forma implementando as melhores soluções e fortalecendo a economia da nossa cidade", afirmou Tecio Teles.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso Estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.