Eleições Recife 2024: Tecio Teles propõe criação de uma academia para a Guarda Municipal
Candidato do Novo à Prefeitura do Recife participou de sabatina nesta terça-feira (3)
O candidato a prefeito do Recife pelo partido Novo, Tecio Teles, participou do primeiro dia de sabatina promovida pela FIEPE e Rádio CBN, na manhã desta terça-feira (3).
Na conversa, Teles propôs a criação de uma academia para a Guarda Municipal, visando a reciclagem e o treinamento adequado dos agentes, além da implementação de câmeras com reconhecimento facial e melhoria da iluminação pública em áreas de risco.
Na economia, ele planeja ampliar as atividades contempladas pela Lei de Liberdade Econômica e simplificar os processos para a abertura de pequenos negócios, combatendo o ciclo de pobreza na cidade do Recife.
Leia Também
• Eleições Recife 2024: Tecio Teles intensifica campanha com caminhadas e adesivaço
• Tecio Teles rechaça a condição de “candidato apêndice” do Palácio das Princesas
• Eleições Recife 2024: Técio Teles quer ajuda da iniciativa privada para resolver problemas
O candidato Tecio Teles defende princípios liberais na economia, voltado para o desenvolvimento sustentável da cidade e políticas públicas eficientes. "Nossa candidatura é na direita, liberal na economia, e a única candidatura de direita lúcida na cidade do Recife, com condições de dialogar. Uma direita que conversa, que tem proposta, sem histerismo e sem loucura, uma candidatura consciente", declarou Tecio Teles.
Na área da saúde, o candidato Tecio Teles sugere o credenciamento de laboratórios particulares para realização de exames, diminuindo a espera nas unidades públicas, e a criação de um prontuário eletrônico, aproveitando o potencial tecnológico do Porto Digital. Tecio Teles acredita que, com essas medidas, o Recife pode se libertar das dificuldades atuais e alcançar um novo patamar de desenvolvimento.
Na ocasião, Teles apresentou suas propostas para a capital pernambucana, abordando temas como questões sociais, turismo de negócios, parcerias público privadas, investimentos públicos, meio ambiente, infraestrutura, mobilidade e inovação no ambiente de negócios.