Eleições Recife e Olinda 2024: João e Vinicius fazem carreata conjunta no limite das duas cidades

A iniciativa contou com a presença de nomes da Frente Popular das cidades-irmãs

João Campos e Vinicius Castello - Edson Holanda

A uma semana das Eleições 2024, os candidatos às prefeituras de Olinda e Recife, Vinicius Castello (PT) e João Campos (PSB), resolveram fazer uma carreata conjunta neste domingo (29) percorrendo bairros que ficam na região limítrofe das duas cidades. 

Junto com os dois representantes da Frente Popular, também participaram do evento, nomes como a ministra de Ciência e Tecnologia, Luciana Santos (PCdoB); e a deputada estadual Gleide Ângelo (PSB), além dos dois candidatos a vice Celso Muniz Filho, de Olinda; e Victor Marques, do Recife - ambos do PCdoB. 

No total, a carreata passou por 13 bairros, totalizando 15 quilômetros percorridos. Para os dois candidatos, a carreata também serviu para "reforçar o compromisso com a população dessas áreas".

O ato começou na Avenida Dr. Jayme da Fonte, em Santo Amaro, na área central do Recife, e seguiu para a Zona Norte, passando por Campo Grande, Peixinhos, Campina do Barreto, Água Fria, Cajueiro, Bomba do Hemetério, Linha do Tiro e Beberibe. Na outra margem do Rio Beberibe, o trajeto incluiu os bairros de Águas Compridas e Alto da Bondade, em Olinda, e os trechos olindense e recifense do Passarinho, com finalização no bairro de Dois Unidos, na capital.

“Estamos aqui em mais uma carreata. É Vinicius e João, é Olinda e Recife”, declarou João Campos, que, durante o trajeto, visualizou conquistas entregues em sua gestão, como a requalificação do Campo do Onze, em Santo Amaro, e aproveitou para reforçar compromissos como o de promover obras de urbanização no entorno do Rio Beberibe, que ganhará um parque linear.

“Em Olinda, o povo quer mudança e estamos aqui para renovar. Olinda é 13 e Recife é 40”, complementou Vinicius Castello.

Veja também

Hezbollah nega incursão terrestre israelense no Líbano
ORIENTE MÉDIO

Hezbollah nega incursão terrestre israelense no Líbano

Sede da ONG Giral é arrombada em Glória do Goitá; bandidos levam computadores
ZONA DA MATA NORTE

Sede da ONG Giral é arrombada em Glória do Goitá; bandidos levam computadores

Newsletter