Logo Folha de Pernambuco

Em Camutanga, casa de prefeito é alvo de tiros

Mais um caso de violência envolvendo candidatos que disputarão as eleições municipais foi registrado na madrugada desta quinta-feira (29). Desta vez, o alvo foi o prefeito de Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, que teve a casa, que fica no Centro do município, atingida por tiros.

De acordo com informações iniciais da Polícia, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) já foi acionada para fazer perícia na residência de Armando Pimentel (PSB), que é candidato a reeleição. Ninguém teria ficado ferido.

O caso ficará sob a responsabilidade do delegado Pablo de Carvalho, da seccional de Goiana. Ainda segundo a Polícia, o Ministério Público também tomou conhecimento do fato.

Itambé
O outro caso envolveu o candidato de Itambé João Veloso (PSD) e a sua vice Jéssica Santos. Na manhã desta quinta (29), após compromissos de campanha, Veloso deixou sua cunhada em casa e na volta, quando dirigia por uma estrada na Zona Rural do município, foi surpreendido por um individuo que efetuou diversos disparos contra o veículo. Ao se deparar com a situação, ele entrou em desespero e perdeu o controle do carro, que acabou capotando. O delegado que está à frente das investigações, Rodolfo de Lima Cartaxo da 49ª circunscrição em Itambé, não descartou a tentativa de homicídio ou latrocínio e aguarda mais informações, inclusive sobre a motivação do crime. Ele também informou que o veículo já foi levado para a perícia e aguarda o resultado.

Veja também

Fim da escala 6x1: ainda engatinhando na Câmara, PEC de Erika Hilton ganha fôlego nas redes sociais
trabalho

Fim da escala 6x1: PEC ganha fôlego nas redes sociais

Congresso gastou R$ 85 mil com viagens de bolsonaristas aos Estados Unidos em vitória de Trump
custoss

Congresso gastou R$ 85 mil com viagens de bolsonaristas aos Estados Unidos em vitória de Trump

Newsletter