Em Camutanga, casa de prefeito é alvo de tiros
De acordo com informações iniciais da Polícia, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) já foi acionada para fazer perícia na residência de Armando Pimentel (PSB), que é candidato a reeleição. Ninguém teria ficado ferido.
O caso ficará sob a responsabilidade do delegado Pablo de Carvalho, da seccional de Goiana. Ainda segundo a Polícia, o Ministério Público também tomou conhecimento do fato.
Itambé
O outro caso envolveu o candidato de Itambé João Veloso (PSD) e a sua vice Jéssica Santos. Na manhã desta quinta (29), após compromissos de campanha, Veloso deixou sua cunhada em casa e na volta, quando dirigia por uma estrada na Zona Rural do município, foi surpreendido por um individuo que efetuou diversos disparos contra o veículo. Ao se deparar com a situação, ele entrou em desespero e perdeu o controle do carro, que acabou capotando.
O delegado que está à frente das investigações, Rodolfo de Lima Cartaxo da 49ª circunscrição em Itambé, não descartou a tentativa de homicídio ou latrocínio e aguarda mais informações, inclusive sobre a motivação do crime. Ele também informou que o veículo já foi levado para a perícia e aguarda o resultado.