Em convenção, Luciano Bivar anuncia que será candidato a deputado federal
Dirigente anunciou que Soraya Thronicke será a candidata ao Planalto
O deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, anunciou que será candidato a deputado federal neste domingo (31), no ato em que oficializou a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, em um clube na capital pernambucana.
O presidente Nacional do União Brasil também anunciou que a senadora do Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, será a candidata do partido ao Palácio do Planalto. "Vamos apresentar nos próximos dias como uma alternativa para o nosso País a senadora Soraya", discursou Luciano Bivar.
Em seu discurso, Luciano Bivar foi direto.
"Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal com a ajuda de todos os pernambucanos. Vamos continuar presidindo o partido com a força que o União Brasil tem juntamente com os seus parlamentares na Câmara e Senado Federal."
Bivar voltou a destacar que na Câmara Federal vai lutar pela sua principal bandeira como parlamentar: a aprovação do Imposto Único. O Projeto de Lei visa simplificar 11 impostos federais em um único imposto. Quem ganhar até cinco salários mínimos não vai precisar contribuir para a Previdência Social nem recolher o Imposto de Renda. Tudo isso sem perder seus direitos previdenciários.
Leia Também
• Final de semana de acertos entre Miguel Coelho e Luciano Bivar
• Bivar dá última palavra e crava Carlos Andrade Lima na chapa de Miguel Coelho
• PSDB do Rio Grande do Sul oficializa apoio a pré-candidatura de Luciano Bivar
"Não vamos deixar, em momento algum, de corrigir a desigualdade social como a que estamos vendo nos dias de hoje. O União Brasil trará uma simplificação tributária. Economicamente podemos fazer isso e teremos na Câmara e Senado Federal luz suficiente para qualquer que seja o governo essa alternativa de redução da desigualdade social", complementou Luciano Bivar.
PERNAMBUCO
No ato em Pernambuco, Luciano Bivar se mostrou muito feliz com a indicação de Miguel Coelho e Alessandra Vieira para disputado do Governo de Pernambuco e do advogado Carlos Andrade Lima, candidato ao Senado Federal pelo União Brasil. "Juntos, vamos mudar Pernambuco."