Em Jaboatão, Ferreira vota e diz acreditar em vitória
“Eu vou dar o melhor para a minha cidade, vou trabalhar dia e noite para reverter esse quadro. Jaboatão pede mudança. E essa mudança o povo percebeu, sentiu nas ruas que é Anderson Ferreira. Vamos à vitória”, disse. O postulante disputa o segundo turno contra Manoel Neco (PDT).
Polêmica
Mais cedo, o prefeiturável Neco atribuiu a apreensão policial no comitê dele, no final da noite do último sábado, “às armações dos adversários”. Questionado, Anderson Ferreira rebateu as declarações afirmando que o posicionamento de Neco é parte de uma “velha política”, que estaria com os dias contados em Jaboatão.
“Nossa campanha foi uma campanha propositiva. Quem tem que dar explicações é o adversário, até porque é caso de polícia e ele [Neco] é que vai ter que responder por todos os abusos que foram feitos”, afirmou. “Durante toda a campanha foi feito todo tipo de propaganda me atacando, mas isso é a postura da velha política e esse jogo está com as horas contadas em Jaboatão”, complementou. O candidato vai acompanhar a votação em seu comitê, a partir das 16h.
Com informações de Marília Neves, do Portal FolhaPE.
Veja também
PETRÓLEO
Preços do petróleo sobem com redução das reservas dos EUA
BRASIL