Em Moreilândia, Solidariedade lança Cideni Marinheiro para disputar a prefeitura de Moreilândia

Com a presença da vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, a direção municipal da legenda em Moreilândia, comandada por Yanne Angelim, lançou, na noite de ontem, a chapa majoritária do partido para a disputa das eleições de outubro.

Com cinco mandatos de vereador na cidade, o empresário Cideni Marinheiro é pré-candidato a prefeito e terá Dilma de Vera, liderança do distrito de Caririmirim, como pré-candidata a vice-prefeita. 

“O que as principais lideranças de oposição aqui em Moreilândia construíram é um exemplo de maturidade e coerência. Hoje temos um grupo político forte, que conta com nomes como o do ex-prefeito João Angelim, sua esposa, Yanne, que preside o partido na cidade e o do ex-vereador e hoje pré-candidato a prefeito, Cideni Marinheiro. Com muito diálogo e colocando o compromisso com a população moreilandense, construímos um projeto forte, que está no caminho certo para recolocar a cidade no rumo certo”, destacou Marília Arraes. 
Com forte inserção na sociedade moreilandense, Yanne é casada com o ex-prefeito João Angelim, uma das principais lideranças políticas da região.  

"O Solidariedade de Moreilândia está unido em torno de um só objetivo: trazer de volta os melhores dias para nossa cidade e nossa gente”, afirmou Yanne. 

Cideni lembra a importância da união de lideranças locais em torno do projeto. “Aqui estamos unidos por Moreilândia e assim vamos seguir, somando experiências e unindo forças”, sentenciou. 

Veja também

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%
Eleições 2024

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: gestão do município é desaprovada por 63%

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%
ELEIÇÕES

Pesquisa Folha/IPESPE/Cabo: Prefeito é o candidato mais rejeitado na corrida às urnas, com 59%

Newsletter