Em Paulista, Padilha acena a servidores municipais prometendo diálogo
Candidato propõe regulamentação do teletrabalho e melhorias nos programas de aposentadoria
De olho numa fatia importante do eleitorado, o candidato à Prefeitura de Paulista, Francisco Padilha (PDT), prometeu aos servidopres públicos do município uma gestão comprometida com a valorização dos servidores municipais. Junto à candidata a vice, Aron Gomes (PT), o postulante assinou uma carta-compromisso e apresentou propostas do Plano de Governo para a categoria.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Padilha declarou que não vai fazer "perseguição" com os servidores municipais. "Quem conhece minha história sabe. Muitas vezes defendi diversos direitos de vocês que não eram reconhecidos. Quero uma administração com diálogo, com respeito e, sem sombra de dúvidas, valorizando cada um", afirmou.
Entre as porpostas voltadas para os funcionários públicos feitas por Padilha estão as condições de regulamentação do teletrabalho, modernização dos programas de pré e pós-aposentadoria, criação de uma Política de Valorização do Servidor, entre outras.
A Coligação "A Mudança que Paulista Quer” (PDT, PT, PCdoB e PV) tem apoio do presidente Lula e aposta na disputa pelo voto dos trabalhadores para ter êxito na eleição.