"Eu e Priscila, a gente não vai disputar a eleição deste ano", afirma Raquel Lyra

Nome da vice-governadora foi especulado para disputar eleições do Recife

Priscila Krause e Raquel Lyra acompanham o Galo da Madrugada - Alexandre Aroeira/ Folha de Pernambuco

A governadora Raquel Lyra (PSDB) reafirmou o compromisso dela e da sua vice Priscila Krause (Cidadania) de voltar seu foco para a gestão do Estado. Havia uma expectativa de que Priscila pudesse ser uma aposta do grupo político da gestora nas eleições do Recife devido sua relação histórica com o município. No entanto, a gestora deve seguir no Executivo estadual com Lyra.

Priscila Krause chegou a disputar as eleições do Recife em 2016. No entanto, a vice é um nome de confiança da chefe do Executivo estadual.

"A gente tem um trabalho incansável pelo povo de Pernambuco. Eu e Priscila, a gente não vai disputar a eleição neste ano. A gente está trabalhando para entregar o melhor possível, com toda nossa energia e todo nosso time, para o nosso estado. E claro que as eleições municipais serão tratadas. Nós temos um prazo de filiações e convenções e nesses prazos os partidos vão se posicionar. Nos não estamos aqui com jogo eleitoral, estamos com compromisso geracional. Um projeto politico que quer mudar Pernambuco para melhor", afirmoi.

Veja também

BB informa que carteira para energias renováveis sobe 16,6% em 1 ano, a R$ 15,4 bi
banco do brasil

BB informa que carteira para energias renováveis sobe 16,6% em 1 ano, a R$ 15,4 bi

Ouro fecha em alta e renova recorde, impulsionado por corte de juros do Fed
MERCADO

Ouro fecha em alta e renova recorde, impulsionado por corte de juros do Fed

Newsletter