Federação PSOL-Rede efetiva candidatura e indica convenção para 30 de julho em Caruaru
O evento segue com a realização de um ato político na sequência
Leia Também
• Raquel defende adesão ao Plano de Equilíbrio Fiscal e nega prejuízo a servidores
• Secretários vão prestar esclarecimentos sobre projetos do Governo nesta quarta-feira (17)
A Federação PSOL/Rede indicou que a convenção para homologação das candidaturas majoritárias e proporcionais em Caruaru será realizada no dia 30 de julho. Depois da efetivação das candidaturas, o evento segue com a realização de um ato político na sequência.
Michelle Santos, advogada popular e pré-candidata da Federação PSOL/Rede à Prefeitura, informou que a chapa proporcional já está fechada.
“Estamos prontos pra entrar na batalha eleitoral deste ano. Vamos apresentar um projeto aliado aos interesses da população que mais precisa. Esse projeto é construído por muitas mãos, entre especialistas, lideranças políticas e, obviamente, nosso povo”, defendeu.
Para o presidente estadual da Federação, Jerônimo Galvão, o projeto do PSOL e da Rede em Caruaru é o único com independência para atender aos interesses da classe trabalhadora.
“O que vemos nessa conjuntura é a formação de chapas, em sua maioria, à direita, com alianças e ideias arcaicas e reprodução de problemas históricos enfrentados pela cidade”, disse o presidente estadual da Federação, Jerônimo Galvão.
Para o presidente do projeto do PSOL e da Rede em Caruaru é o único com independência para atender aos interesses da classe trabalhadora.
“Somos os únicos com a capacidade de não ceder um milímetro para os interesses da classe dominante de Caruaru. Estamos 100% ao lado do povo trabalhador”, completou.