Ferreira pede apoio do TCE durante transição em Jaboatão
“Solicitei ao presidente Carlos Porto que o Tribunal de Contas do Estado repasse as últimas recomendações e alertas de responsabilização que foram remetidos à Prefeitura”, disse.
O prefeito eleito também disse estar preocupado com o comprometimento do gasto com pessoal, situação dos convênios e contratações temporárias, pois tudo tem que estar conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). “Muitas informações sobre a Prefeitura de Jaboatão já estão no site do TCE, mas o que faltar será solicitado. Também poderemos tirar algumas dúvidas”, contou.
Outra preocupação apresentada pelo futuro prefeito é quanto à continuidade dos serviços essenciais neste final de mandato da atual administração. “Temos serviços essenciais que não podem parar, a exemplo da coleta de lixo e saúde. A população não pode ser penalizada neste momento. Estamos vendo vários exemplos no País todo, depois das eleições. Pedi ao presidente Carlos Porto que seja dada atenção a essa questão e ele se colocou à disposição de nos ajudar. O Tribunal de Contas é um dos órgãos mais sérios que temos em nosso Estado, tem um pessoal preparado, por isso fiz questão de pedir esse apoio”, concluiu Ferreira.
Veja também
FESTIVIDADE
Culto de Natal da PMPE celebra o nascimento de Jesus Cristo, no Quartel do Derby, centro do Recife
Energia